sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olhar!!!


Quando conheci o Dri, não senti nada, apenas amizade... o tempo passou e cada dia mais as coisas iam mudando...

Meses depois a gente já estava namorando, chorei, gargalhei, chorei um pouco mais achando que ele não gostava mais de mim...

Até que um dia em uma conversa séria, olhei para ele e ele não precisou me dizer mais nada porque o olhar dele me dizia tudo e nada mais bastava pois, naquele momento percebi que ele foi mesmo feito pra mim...

Hoje 2 anos e 2 meses depois tenho mais certeza que o amo!!!!


"Esse teu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas que eu não posso acreditar...
Doce é sonhar, é pensar que você,
Gosta de mim, como eu de você...
Mas a ilusão,
Quando se desfaz,
Dói no coração de quem sonhou,
Sonhou demais...
Ah, se eu pudesse entender,
O que dizem os seus olhos."
Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário